Cuéllar é diagnosticado com entorse e inicia fisioterapia no Flamengo



Preocupação no Flamengo. O volante Gustavo Cuéllar realizou exames, nesta segunda-feira, e foi diagnosticado com entorse no tornozelo direito. Reavaliado pelo departamento médico do clube, o atleta iniciou a fisioterapia no CT. Não foi informado o período necessário para a recuperação do atleta.



A lesão aconteceu na reta final da partida entre Atlético-MG e Flamengo, quando o resultado já seria o definitivo (2 a 1 para os mandantes). Cuéllar pôs a mão no tornozelo direito e passou a mancar. Após o apito final do duelo o volante foi submetido a um exame de raio-x, que não apontou fratura no local.

Na ocasião, o Rubro-Negro informou que Cuéllar seria reavaliado nesta segunda-feira. O camisa 8 completou duas partidas consecutivas e, diante do Galo, se desgastou principalmente por ter ficado sobrecarregado nos contra-ataques, uma vez que o Flamengo terminou a partida com quatro atacantes em campo.

O próximo jogo do Flamengo ocorrerá apenas no domingo que vem, quando o time de Abel Braga recebe o Athletico-PR, no Maracanã. O colombiano, caso não esteja lesionado, deve desfalcar o Fla de qualquer maneira em breve, uma vez que ele tem chances reais de ser convocado para a Copa América.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-diagnosticado-com-entorse-tornozelo-direito.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários