terça-feira, 21 de maio de 2019

Bruno Henrique sobre a reação do elenco do Flamengo com a derrota: 'Todo mundo puto'



A derrota do Flamengo para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro aconteceu no último sábado, mas ainda reflete dentro do clube. Na segunda-feira, a torcida protestou ao pichar os muros da Gávea e do Ninho do Urubu com "Fora Abel", "Copa Mickey é o c..." e "Fora BAP". Na reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira, Bruno Henrique definiu o sentimento dos jogadores com o 2 a 1, no Independência.



– Todo mundo saiu bem chateado, todo mundo saiu puto do jogo, pela partida que fizemos. Eu, particularmente, ainda não consegui pensar e digerir a derrota. Mas jogar no Independência é sempre difícil. O que eles fizeram também, acharam o gol no primeiro minuto do segundo tempo. Mesmo com um a mais, a gente não conseguiu entrar na defesa deles. Fomos superiores no segundo tempo, mas não conseguimos vencer – disse o jogador.

O atacante afirmou que não sabia da manifestação da torcida e que não acompanhou as redes sociais nesses últimos dias.

– Estou sabendo disso agora, sou um cara que me ocupo com rede social e nem com as coisas que veem de fora para dentro. Eu procuro sempre focar no meu trabalho quando chego no clube, sempre quando estou com a minha família, procuro estar com o meu filho – disse.



Sobre a relação tensa entre a torcida e a diretoria do Flamengo, Bruno Henrique defendeu que a pressão acontece em qualquer clube.

– Acontece em qualquer lugar. O torcedor que ver sempre seu time vencer e bem. Eu costumo dizer que em 365 dias ninguém passou bem. Vejo aqui no clube que a gente sempre dá o nosso melhor, entramos para vencer todos os jogos. O futebol está muito parelho e as dificuldades têm em outros lugares, tem a pressão e é normal. Estou super feliz com o trabalho de cada um. Temos que continuar nessa batida, consertar os erros e onde estamos acertando é melhorar a cada dia.

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA:




Semana cheia de treinos

Acho que a semana será boa, temos que colocar nas nossas cabeças que estamos fazendo o nosso melhor dentro de campo, dando o nosso melhor. Será uma semana cheia para trabalhar, jogo atrás de jogo e sem dias para trabalhar. Será uma semana produtiva para todos nós. O professor vai poder acertar onde estamos errando e vejo isso como positivo.

Proposta da China

o sei de nenhuma proposta ou especulação. O Flamengo sempre me tratou bem, tenho uma relação boa, olho para olho. Tudo que foi conversando desde a minha chegada eles estão cumprindo. Então não procede essa negociação.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bruno-henrique-sobre-reacao-do-elenco-do-flamengo-com-derrota-todo-mundo-puto-23681504.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário