Arrascaeta oscila e Diego pode recuperar vaga de titular no Flamengo de Abel Braga



A baixa produtividade de Arrascaeta nos últimos jogos pode ser um argumento para que Abel Braga, novamente pressionado por resultados, devolva o comando do meio-campo do Flamengo a Diego, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-MG, no sábado. O treinador não esconde que esperava mais do uruguaio, que vem tendo atuações discretas.



Ciente de que tinha de enfrentar críticas após uma vitória atleticana nascida de falhas individuais da defesa, Abel não teve dúvidas em repetir a polêmica frase que dissera na derrota para o Internacional:

— Jogou uma Florida Cup e ganhou, Taça Rio e ganhou, Carioca ganhou, só não ganhamos Taça Guanabara. Você perder para o Atlético aqui, como perdemos para o Inter lá, são resultados normais.

Uma das principais críticas que o técnico recebeu foi a do excesso de cruzamentos do Flamengo. O time alçou 50 bolas na área do Atlético-MG, tirando proveito de apenas 19. Por sua vez, o Galo de Rodrigo Santana cruzou 11 vezes.



— Cruzamentos eram a maneira que estávamos chegando com mais facilidade. Mas não conseguimos concretizar as chances. O Atlético-MG fechou as linhas, ficou difícil entrar com outra jogada.

Com a semana inteira livre, Abel terá a oportunidade de testar Diego e Arrascaeta a fim de melhorar o setor de criação. O Flamengo só voltará a campo no domingo, contra o Athletico, pelo Brasileiro.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/arrascaeta-oscila-diego-pode-recuperar-vaga-de-titular-no-flamengo-de-abel-braga-23678229.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários