No desembarque do Flamengo, Everton Ribeiro diz que ‘teve muita cobrança’ após derrota



O desembarque do Flamengo não foi marcado por sorrisos, na manhã desta quinta-feira. Quase todos os jogadores passaram sem falar com a imprensa no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com exceção dos três principais líderes do grupo: os meias Everton Ribeiro e Diego e do goleiro Diego Alves. Primeiro a falar com sobre a derrota por 2 a 1, de virada, para a LDU, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores, Everton Ribeiro afirmou que houve muita cobrança na conversa do elenco no vestiário.



– Teve muita cobrança, como tinha que ser. Mas também sabemos das chances que temos. Vai ser um jogo difícil, mas podemos fazer uma boa partida. A gente sabia que poderíamos voltar classificados – disse o camisa 7, que ainda expressou o que faltou ao time em campo:

– Faltou jogar mais próximo, para aproveitar os espaços que a LDU estava dando. Faltou jogar coletivamente. A gente deixou muitos espaços, na frente e também na defesa. Isso dificultou para todo mundo.

Everton Ribeiro reconheceu que o Flamengo tinha uma grande oportunidade diante da LDU e não soube aproveitar. Agora, o meia pensa na sequência da competição.



– A gente sabia que poderíamos voltar classificados. Saímos na frente e tomamos a virada. Tem que aprender, para conseguir a classificação – disse.

Diego cita responsabilidade

Capitão do time, Diego afirmou que o elenco precisa assumir a responsabilidade sem duvidar da qualidade.

- Sabemos da nossa qualidade e não podemos duvidar. Ficou para trás. Temos que assumir a responsabilidade, aqui não tem nenhum garoto. Sabemos o que envolve e representa a Libertadores para o Flamengo. Sabemos da nossa qualidade e não podemos duvidar. Ficou para trás. – disse.

A definição do Grupo D ficou para o dia 8 de maio, quando o Flamengo enfrenta o Peñarol, em Montevidéu. O Rubro-Negro avança com um empate. Em caso de derrota, combinada com vitória da LDU sobre o San José, em Quito, o time carioca será eliminado.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-desembarque-do-flamengo-everton-ribeiro-diz-que-teve-muita-cobranca-apos-derrota-23620803.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários