Flamengo x Cruzeiro: com César no gol, confira a provável escalação de Abel Braga



O Flamengo encerrou na tarde desta sexta-feira, em treino fechado no Ninho do Urubu, a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. E a única ausência no time para enfrentar o Cruzeiro no sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, deve ser a de Diego Alves. O goleiro foi vetado pelo departamento médico por causa de uma lombalgia e será substituído por César.



O restante da equipe deve ser a mesma da derrota para a LDU, mas com possibilidade de mudança de posicionamento no quarteto de ataque, com Gabigol voltando a ser centroavante. A provável escalação de Abel Braga tem: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Em seu último jogo da carreira, Juan ficará como opção no banco de reservas e deve entrar em campo nos minutos finais. Aprimorando a parte física após se recuperarem de lesões, Berrío, Uribe e Piris da Motta continuam fora de combate.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-x-cruzeiro-com-cesar-no-gol-confira-a-provavel-escalacao-de-abel-braga.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Jorge Fogaça Ribeiro Veiga27 de abril de 2019 às 18:44

    Juan um atleta excepcional, exemplo a ser seguido pelos demais jogadores.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário