quinta-feira, 25 de abril de 2019

Fla desembarca com poucos sorrisos após derrota para LDU



Poucas palavras. Não havia muito o que dizer após a derrota para a LDU (EQU), nesta quarta-feira, pela quinta rodada da Copa Libertadores, e o protocolo foi seguido a risca pelo Flamengo no desembarque no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Entre caras amarradas e poucos sorrisos, o reflexo da frustração pelo resultado no Equador.



- Não fizemos um grande jogo. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar por tudo que envolve jogar naquele estádio. Isso é responsabilidade nossa. Estivemos à frente do placar, mas não fizemos o jogo que gostaríamos. Vamos para o último jogo com a possibilidade de classificação e vamos fazer de tudo para conseguir - declarou Diego Ribas.

O voo do Flamengo pousou em solo às 9h15, com os jogadores passando pelo saguão por volta de 9h36. Nenhum torcedor esteve presente para apoiar ou protestar. A delegação rubro-negra passou com tranquilidade pela área de desembarque. Além de Diego, o goleiro Diego Alves e o meia Everton Ribeiro pararam para falar.- Sabíamos que poderíamos voltar classificados. Saímos na frente e tomamos a virada. É aprender para no próximo jogo sairmos classificados. Faltou jogar mais próximo, mais coletivamente. Deixamos espaços na frente e atrás, e isso dificultou para todo mundo - declarou Everton Ribeiro.



A desatenção defensiva cobrou um preço alto ao Flamengo. Após chegar a abrir o placar com Bruno Henrique, o Rubro-Negro viu seu fôlego rarear e foi derrotado por 2 a 1 para LDU, que virou com Anangonó e Chicaiza. O revés no duelo no Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU) adiou a classificação rubro-negra às oitavas da Copa Libertadores.

Na última rodada, o Flamengo encara o Peñarol em Montevidéu precisando arrancar ao menos de um empate. As duas equipes estão com nove pontos (os uruguaios,que foram derrotados por 3 a 1 pelo San José-BOL, também têm nove pontos, mas perdem no saldo de gols para o Rubro-Negro). Já a LDU chega à reta final no páreo, por estar com sete pontos.



Fonte: Lance!

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário