Bruno Henrique revela amizade com Dedé e fala sobre jogar de centroavante: “Não tenho dificuldade nenhuma”



O Flamengo venceu o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e além da despedida do ídolo Juan, o destaque da partida ficou por conta de Bruno Henrique. Com outra grande atuação, marcou duas vezes e deu a virada ao time rubro-negro, ainda participando do terceiro gol. E o atacante, após o duelo, disse se sentir confortável na posição de centroavante, na qual atuou mais uma vez.



— Já joguei nessa função, não tenho dificuldade nenhuma, e com a velocidade e a impulsão eu posso contribuir muito. O Abel me conhece, sabe que eu poderia ajudar dessa forma, e por isso ele tá me colocando ali. A gente trabalha no dia-a-dia, não chega e faz no jogo. Isso a gente faz no treino, então tem total confiança em fazer, tá dando certo e espero poder continuar fazendo gols e ajudando a equipe do Flamengo, de centroavante ou ponta.

Atuando na posição de um camisa 9, seria inevitável que Bruno Henrique precisaria disputar constantemente com o zagueiro Dedé, considerado referência na posição no futebol brasileiro. Após vencer a partida, o atacante revelou que os dois se conhecem também fora de campo.



— O Dedé eu tenho como amigo também. Dentro de campo a gente se pega, mas é normal do jogo. Ganhar dele não é fácil, mas eu tenho uma impulsão muito boa. Estou feliz de estar vivendo esse grande momento no Flamengo.

O Flamengo foca, a partir de agora, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (01), a equipe da Gávea viaja para realizar seu primeiro jogo fora de casa na competição, contra o Internacional. O duelo está marcado para acontecer no Beira-Rio, a partir das 16h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/bruno-henrique-revela-amizade-com-dede-e-fala-sobre-jogar-de-centroavante-nao-tenho-dificuldade-nenhuma/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários