quarta-feira, 24 de abril de 2019

ATUAÇÕES: Veja as notas dos jogadores após derrota



O Flamengo até saiu na frente, mas levou a virada da LDU no segundo tempo e deixou o Equador com a derrota por 2 a 1 na bagagem. A equipe poderia ter conquistado a classificação antecipada às oitavas de final se conquistasse ao menos um ponto em Quito. Veja as notas do Rubro-Negro por Fernanda Teixeira (fernandaisabel@lancenet.com.br)



6,5 - Diego Alves - Entendeu bem a velocidade da bola nas saídas pelo alto. Fez grande defesa no primeiro tempo em bomba de Quintero. Não teve culpa nos gols da LDU.

6,5 - Pará - Fez o cruzamento na medida para Bruno Henrique abrir o placar, mostrou resistência à altitude e foi bem na marcação.

5,0 - Léo Duarte - Falhou na marcação e não conseguiu acompanhar Anangonó no lance do gol de empate da LDU.

5,5 - Rodrigo Caio - Entrou ligado no jogo e fez cortes providenciais que salvaram o Fla em diversos momentos, mas chegou atrasado na marcação de Chicaiza no segundo gol da LDU



5,5 - Renê - Muito tímido na partida. Errou alguns cruzamentos e falhou no domínio de bola na rapidez da altitude.

6,5 - Cuéllar - Incansável na marcação, mostrou a raça habitual e não parece ter sentido os efeitos dos 2.800 metros de altitude de Quito.

5,0 - Willian Arão - Falhou no apoio no primeiro gol da LDU, errou passes e cruzamentos, e deixou Cuéllar sobrecarregado na função de defender.

5,5 - Everton Ribeiro - Mandou uma bola na trave no primeiro tempo, mas depois errou passes e lançamentos em profundidade. Falhou no domínio de bola em vários momentos.



5,0 - Gabigol - Foi pouco acionado na frente e teve dificuldades na cobertura defensiva. Na segunda etapa, continuou discreto e foi substituído.

5,0 - Arrascaeta - Errou praticamente tudo o que tentou no primeiro tempo. Foi sacado no intervalo para dar lugar a Diego.

7,0 - Bruno Henrique - Mostrou estrela e oportunismo para abrir o placar de cabeça para o Fla. No segundo tempo, a bola chegou pouco, mas continuou o mais perigoso da equipe.

5,5 - Diego - Entrou para melhorar a qualidade do passe, mas cometeu muitos erros e não correspondeu às expectativas.



6,0 - Vitinho - Entrou no lugar de Gabigol e tentou uma finalização defendida por Gabbarini, mas foi só.

4,5 - Leomir - No lugar do suspenso Abel Braga, viu seu time sair na frente, mas permitiu a pressão da LDU, que, de tanto insistir, conseguiu a virada. As substituições não funcionaram e o time deixou o Equador com um resultado negativo.

6,5 - César - Entrou aos 37 da segunda etapa e fez defesas difíceis, mas mostrou espírito de equipe ao ir ao ataque tentar a finalização nos acréscimos.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-33.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário