A base vem forte: Sub-9 do Flamengo vence o Grêmio e é campeão de competição internacional



Os Garotos do Ninho estão colecionando títulos para o Flamengo. A equipe Sub-9 venceu o Grêmio na Go-Cup de 2019 – competição internacional que foi disputada em Aparecida de Goiânia – e ficou com o caneco do campeonato. Foram nove vitórias em nove jogos. Os meninos marcaram 68 gols e só sofreram oito. Foi a primeira vez que o Mais Querido foi campeão dessa disputa.



Os garotos comemoraram muito, já que as redes balançaram tantas vezes. Na estreia da Go-Cup, o Fla pegou o CFA Fla Goiânia e venceu o duelo por 5 a 0. Depois, passou pelo Clube Jaó com o placar de 5 a 1. Na sequência, os meninos fizeram 11 a 1 no ASH Dois Toques, e 11 a 0 contra o Fair Play. Posteriormente, mais um 11 a 0 no St Germain.

Na fase de mata-mata, as goleadas não pararam. Nas oitavas, o Flamengo venceu o ASJ Rondônia por 8 a 0 e passou para as quartas. Foi quando o Euro Barcelona perdeu para os Garotos do Ninho por 9 a 1. Na disputa pela vaga na final da competição, 5 a 3 sobre a Escolinha do Boca Juniors.



Na grande decisão, o Fla enfrentou o Grêmio em um duelo equilibrado. Os meninos abriram o placar e o adversário chegou a empatar duas vezes, mas conseguiu a vitória sobre o time gaúcho. Os artilheiros da competição foram Wilian, que balançou as redes duas vezes na final, e Lucca Tasch. Cada um dos meninos marcou 11 vezes durante a partida.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/a-base-vem-forte-sub-9-do-flamengo-vence-o-gremio-e-e-campeao-de-competicao-internacional/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários