Durante evento, Marcos Braz falou sobre jogadores especulados no Fla



O Flamengo segue atento ao mercado. Pelo menos foi isso que afirmou Marcos Braz, vice de futebol do clube. Em evento de lançamento da linha de treino, passeio e viagem do Rubro-Negro, o dirigente destacou que o acerto com o lateral-direito Rafinha está encaminhado.



- Situação está bem encaminhada, definida só quando assina o contrato. Só no meio do ano, Rafinha, se vier, não vem antes.

Além do brasileiro do Bayern de Munique, Braz respondeu ainda sobre outros dois jogadores que tiverem nomes associados ao Flamengo.

JORGE
"Por enquanto não tem nada de verdade (nos rumores), estamos esperando o fim da janela, que não é hoje. Na verdade é daqui para a Europa. Acho que o plantel do Flamengo é acima da média, os zagueiros que estão eu confio. Lógico que se puder melhorar, será feito, mas não temos muito o que reclamar dessa janela".

JUNIOR URSO
"Parece um bom jogador, acabou de rescindir na China, está no mercado, mas não tem nada em relação a ele (com o Flamengo)".


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-no-mercado-braz-da-panorama-de-nomes-e-diz-que-rafinha-esta-encaminhado.ghtml

Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários