O duelo entre Ceará e Flamengo, no último domingo (3), pela 18ª rodada do Brasileirão, não foi apenas mais um jogo. Foi um verdadeiro evento! O Castelão recebeu 57.887 torcedores, com 57.752 pagantes, batendo o recorde de público do futebol nordestino em 2025. 😱⚽
A movimentação foi tão intensa que a renda da partida ultrapassou os R$ 2,7 milhões 💰 — e tudo isso para ver os gols de Arrascaeta e Pedro Raul, no empate por 1 a 1 que manteve o Flamengo na liderança do campeonato.
🔥 O interesse pelo jogo foi tão grande que os ingressos esgotaram dias antes da bola rolar. A presença da torcida rubro-negra foi expressiva, mesmo longe do Rio.
📊 Além do recorde da temporada, o Ceará também ultrapassou a marca de 500 mil torcedores nos estádios em 2025. Até então, o maior público da equipe no Brasileirão havia sido na 11ª rodada, contra o Atlético-MG, com 50.070 presentes.
🎯 Mesmo fora de casa, o Flamengo seguiu firme na ponta da tabela, com 37 pontos. Já o Ceará ocupa a 11ª posição, com 22. Mas, no que diz respeito a audiência e mobilização, o jogo mostrou que o Flamengo segue sendo um dos maiores imãs de torcida do país, onde quer que jogue. 🧲🔴⚫