Após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Filipe Luís foi novamente questionado sobre a situação de Pedro, que ficou de fora do jogo contra o São Paulo após um atrito público com o treinador. Mas dessa vez, o comandante rubro-negro preferiu não estender o assunto. 🧯🗣️
Com Bruno Henrique suspenso para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (20), era natural que surgissem dúvidas sobre o retorno de Pedro ao time. Filipe foi direto ao ser perguntado se o camisa 9 voltaria a ser relacionado e se houve qualquer conversa após a polêmica:
🗨️ "O assunto do Pedro já está encerrado. Falei tudo que tinha que falar na coletiva e ele já se posicionou. A única coisa que resta pra nós dois é trabalhar e ajudar o Flamengo."
Sem entrar em detalhes, o treinador reforçou que o caso, ao menos da parte dele, está superado:
🔒 "Repito, assunto do meu caso é totalmente encerrado. Prefiro não opinar sobre isso. É um tema para a diretoria. Da minha parte técnica, o que eu falei já está totalmente encerrado."
Agora, a expectativa gira em torno da decisão interna do clube sobre o retorno ou não de Pedro para o Fla-Flu decisivo, que acontece no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. O clima é de tensão nos bastidores, mas em campo o foco precisa ser total: o Flamengo ainda luta para se manter no topo da tabela. 🏆🔥