Flamengo vai usar tecnologia de ponta para monitorar jogadores na altitude de Quito

 


O Flamengo não quer dar brecha pro acaso na altitude! 🌬️🇪🇨 A comissão técnica e o departamento médico do clube desembarcaram em Quito, no Equador, com equipamentos de última geração para avaliar o desgaste físico dos jogadores antes do confronto decisivo contra a LDU, nesta terça-feira (23), às 19h (de Brasília), pela Libertadores.

🏥 A ideia é simples: entender quem está em condições ideais para encarar os 2.850 metros acima do nível do mar e, se necessário, poupar quem apresentar sinais de risco. O técnico Filipe Luís, inclusive, só deve bater o martelo sobre a escalação horas antes da bola rolar, levando em conta a resposta do elenco no treino desta segunda-feira.

👀 Um dos nomes em observação é Arrascaeta, que já demonstrou sentir bastante os efeitos da altitude e pode acabar sendo poupado. O uruguaio De la Cruz e o volante Allan nem viajaram com o grupo justamente por esse motivo. Já Alex Sandro, ficou no Rio por conta de lesão muscular.

⚔️ Algumas dúvidas ainda pairam sobre a defesa: Varela e Ayrton Lucas brigam por vaga nas laterais, enquanto na zaga, Léo Ortiz e Léo Pereira podem ter a minutagem controlada. Danilo aparece como opção para entrar, caso a comissão opte por preservar algum dos titulares.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook