Bruno Henrique elogia Gabigol mas manda recado a seu futuro ex-companheiro


Após a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, o Flamengo se prepara para a última rodada do Brasileirão, em um duelo especial contra o Vitória no próximo domingo (8). O jogo no Maracanã não será apenas mais um confronto; será a despedida de Gabigol do clube.

O camisa 99, que marcou época no Rubro-Negro, deixa o Flamengo como um dos maiores ídolos da história recente. Desde que chegou em 2019, Gabriel Barbosa foi protagonista em conquistas históricas, incluindo a Libertadores daquele ano, que eternizou seu nome com os gols decisivos contra o River Plate.

Bruno Henrique, companheiro de Gabigol desde o início dessa jornada vitoriosa, falou sobre a despedida do amigo. Em tom descontraído, destacou a importância do momento para a torcida e para o jogador, mas deixou claro que a amizade fica de lado quando estiverem em lados opostos.

“Vai ser um momento dele, junto com a Nação que sempre nos apoiou. Conseguimos fazer esse meio-campo de títulos junto com a torcida. Fico feliz por ele, acho que é o que ele queria. Sempre torcer por ele e pela família dele, mas se jogar contra, não tem essa de amizade”, falou Bruno Henrique.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook