O Flamengo recebe o Atlético-MG neste domingo (03) no Maracanã, em um duelo que marca o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Para o Rubro-Negro, a vitória é essencial para ganhar vantagem na disputa pelo título e, para isso, a torcida rubro-negra promete fazer um espetáculo à parte nas arquibancadas, com um mosaico, 22 mil bandeiras e 24 mil rolos de papel higiênico sendo lançados do anel superior do estádio na entrada dos times.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEA organizada Urubuzada divulgou os números impressionantes da festa planejada, incluindo a presença de 150 bandeiras de mastro para intensificar o apoio ao time. No total, foram disponibilizados 57.269 ingressos, dos quais mais de 56 mil já foram vendidos até a manhã de sábado (02). Apesar do preço elevado, a expectativa é que o Maracanã receba quase 70 mil torcedores, contando com gratuidades e cortesias.
Para o confronto, o técnico Filipe Luís deve escalar o Flamengo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Michael e Gabigol. O time estará sem Erick Pulgar e Bruno Henrique, suspensos.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEPelo Atlético-MG, a provável formação conta com: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana (ou Zaracho) e Rubens (ou Arana); Paulinho e Hulk. O Galo não poderá contar com Deyverson, destaque na Libertadores, por ele já ter jogado a Copa do Brasil pelo Cuiabá.
A finalíssima está marcada para o próximo domingo, dia 10 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Flamengo busca o pentacampeonato, enquanto o Atlético-MG tenta conquistar seu segundo título.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla