O técnico Filipe Luís optou por mudanças estratégicas no Flamengo para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com a promessa de ajustar o time conforme o adversário, o treinador deve escalar um trio de ataque inédito composto por Gabigol, Plata e Michael.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO Flamengo também terá o retorno de Alex Sandro, que ficou fora das últimas partidas devido a um desconforto na coxa direita. A provável formação rubro-negra é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton, Gerson e Arrascaeta; Michael, Plata e Gabigol.
Bruno Henrique e Pulgar, ambos suspensos, são desfalques confirmados para a partida. O clube ainda enfrenta baixas médicas, incluindo Pedro, Viña, Cebolinha, Luiz Araújo e Nicolás de la Cruz. Carlinhos, por já ter atuado pelo Nova Iguaçu nesta Copa do Brasil, também não pode participar do jogo.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO confronto marca o início da decisão, com Flamengo buscando a vantagem no Maracanã antes da partida de volta, marcada para o próximo domingo na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla