Chegada do Flamengo ao Rio tem gritos de fica Gabigol e xingamentos a Marcos Braz


Após conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na noite de domingo. O time chegou ao Aeroporto do Galeão por volta das 23h50, vindo de Belo Horizonte, onde garantiu a vitória sobre o Atlético-MG. Cerca de 20 torcedores estavam presentes para recepcionar a delegação rubro-negra e celebrar o título. Após o desembarque, a equipe seguiu para uma comemoração privada na Barra da Tijuca.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Entre os presentes, os torcedores aproveitaram para pedir a permanência de Gabigol, ídolo do clube, entoando gritos de "fica, Gabigol". O atacante, no entanto, já anunciou que não renovará seu contrato com o Flamengo e seu destino segundo informações do GE, deve ser o Cruzeiro em 2025. Gabigol deixa o clube após uma trajetória marcante, com 160 gols em 305 partidas e títulos expressivos como duas Libertadores, dois Brasileiros e duas Copas do Brasil.

O desembarque também contou com momentos de tensão. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi alvo de críticas e xingamentos de alguns torcedores enquanto entrava em um carro, o motivo seria a saída do atacante. 


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Jogadores comemoram e destacam superação

Na chegada, o zagueiro Léo Ortiz falou sobre o alívio e a satisfação com o título, especialmente após o erro no primeiro jogo da final que resultou em gol do adversário. “É muito especial. A semana começou um pouco tensa pelo lance na final. Me culpo pelos meus erros. Me preparei muito para este jogo. Estou muito feliz”, disse Ortiz, que celebra seu primeiro título pelo Flamengo.

Já Gerson fez questão de destacar o trabalho de Filipe Luís, ex-lateral e atual técnico interino do Flamengo. “A equipe está de parabéns. É difícil falar do Filipe. Ele é meu amigo pessoal, mas agora é nosso comandante. Estamos fazendo tudo o que ele pede, e ele está sendo coroado com um título”, comentou o volante, que celebrou a conquista ao lado dos companheiros.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Flamengo se torna o segundo maior vencedor da Copa do Brasil

Com a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, consolidando o placar agregado de 4 a 1, o Flamengo conquistou sua quinta taça da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro se iguala ao Grêmio como segundo maior vencedor da competição, ficando atrás apenas do Cruzeiro, que possui seis títulos. Os troféus do Flamengo foram conquistados em 1990, 2006, 2013, 2022 e 2024.

Essa nova conquista reafirma o Flamengo como uma das principais forças do futebol brasileiro e marca a história recente do clube, que vem acumulando títulos nacionais e internacionais nos últimos anos.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook