Sem TV aberta, saiba onde assistir e as prováveis escalações de Internacional x Flamengo


Nesta quarta-feira, Inter e Flamengo se enfrentam às 19h no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida atrasada da 17ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere para todo o Brasil e promete ser decisivo para a briga pelo G-4, garantindo vaga direta na fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2025.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo ocupa atualmente a quarta posição na tabela, com 54 pontos, enquanto o Inter está logo atrás, em quinto, com 52 pontos. Uma vitória rubro-negra aumentaria a distância para os gaúchos e poderia colocar o time carioca na terceira colocação, ultrapassando o Fortaleza no critério de vitórias, caso os cearenses tropeçem na rodada. Já o Inter, embalado por uma série de 11 jogos sem derrotas, quer aproveitar o bom momento para entrar na zona de classificação direta à Libertadores. A equipe de Porto Alegre conquistou oito vitórias nessa sequência, incluindo o clássico Gre-Nal.

O Flamengo, comandado por Filipe Luís, irá a campo com um time misto, devido aos desfalques e ao foco na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, cuja primeira partida ocorre neste domingo. Entre as baixas do elenco, Arrascaeta e Léo Pereira estão suspensos; Alex Sandro, De la Cruz e outros jogadores estão lesionados, e Wesley e Gabigol deverão ser poupados para a decisão nacional. Em suas vagas, Varela, Fabrício Bruno, Alcaraz e Gonzalo Plata devem ser os substitutos, com Ayrton Lucas e Evertton Araújo completando o meio de campo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Prováveis Escalações

Inter – Técnico: Roger Machado

  • Provável escalação: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata (ou Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Borré.
  • Quem está fora: Mercado e Ivan (ambos em recuperação de cirurgias no joelho) e Fernando (lesão na panturrilha).
  • Pendurados: Roger, Wesley, Bernabei, Valencia, Borré, Bruno Gomes, Wanderson, Renê e Ricardo Mathias.

Flamengo – Técnico: Filipe Luís

  • Provável escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Alcaraz e Gerson; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
  • Quem está fora: Arrascaeta e Léo Pereira (suspensos), Cebolinha, Viña, Pedro, Luiz Araújo, De la Cruz, Carlinhos, Alex Sandro e David Luiz (lesões).
  • Pendurados: Léo Ortiz, Allan, Gabigol e Carlinhos.

Arbitragem

  • Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa)
  • Assistente 2: Douglas Pagung (ES)
  • VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook