O Flamengo iniciou nesta segunda-feira (28) a preparação para enfrentar o Internacional com um provável time misto. Pensando na final da Copa do Brasil, marcada para domingo (03) contra o Atlético-MG, o técnico Filipe Luís parece inclinado a poupar alguns dos principais nomes no confronto da próxima quarta-feira (30) pelo Brasileirão.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEA equipe se reapresentou pela manhã no Ninho do Urubu, onde Filipe Luís comandou atividades físicas e táticas. Segundo o site Coluna do Fla, o treino começou por volta das 09h30 (horário de Brasília), e os jogadores passaram primeiro por exercícios de condicionamento físico. Às 10h30, o técnico iniciou as atividades táticas, já com um esboço do que pode ser o time contra o Internacional.
Na sessão tática, o Flamengo foi escalado com: Rossi (Matheus Cunha); Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick, Allan, Alcaraz; Matheus Gonçalves (Plata), Bruno Henrique e Gabigol. Essa formação indica a possibilidade de um time misto em campo, preservando alguns dos titulares habituais. O objetivo é ter os atletas principais em sua melhor forma física para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que acontecerá no Maracanã.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO último treino do Flamengo antes da partida contra o Internacional está marcado para terça-feira (29), também no Ninho do Urubu. A delegação rubro-negra viaja em seguida para Porto Alegre, onde enfrentará o Colorado na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, em duelo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A decisão de Filipe Luís reflete a prioridade dada ao título da Copa do Brasil, considerada uma meta fundamental para o clube nesta temporada.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla