Marcos Braz rebate declaração de presidente do Atlético: 'Desde os anos 80 que tem conversa fiada'


Na tarde desta quinta-feira (24), a CBF realizou o sorteio que definiu os mandos de campo da final da Copa do Brasil 2024. Ficou estabelecido que o Flamengo jogará a primeira partida no Maracanã, no dia 3 de novembro, enquanto a grande decisão será em Minas Gerais, na Arena MRV, casa do Atlético-MG, no dia 10 de novembro.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após o sorteio, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou as recentes declarações do presidente do Atlético Mineiro sobre erros de arbitragem contra o clube mineiro em confrontos passados. Braz, em tom de deboche, minimizou as críticas e relembrou o histórico de pressão que, segundo ele, o Galo faz em relação à arbitragem há décadas.

Declaração de Marcos Braz

Marcos Braz rebateu as insinuações: "Essa pressão do Atlético Mineiro tem 40 ou 50 anos. Desde os anos 80 que tem conversa fiada com relação à arbitragem. Se o segundo jogo fosse aqui, falariam que a bola era fria, que era ruim. Foi até bom decidir na casa deles."

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A fala de Braz coloca foco na rivalidade crescente entre os clubes, que estarão frente a frente em busca do título mais importante do futebol brasileiro em 2024. Além da taça, o campeão levará para casa R$ 73,5 milhões, enquanto o vice-campeão receberá R$ 31,5 milhões.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook