Na tarde desta quinta-feira (24), a CBF realizou o sorteio que definiu os mandos de campo para a final da Copa do Brasil 2024. Ficou estabelecido que o Flamengo jogará a primeira partida no Maracanã, no dia 3 de novembro, enquanto o Atlético-MG decidirá o título em casa, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADELogo após o sorteio, o dirigente do Flamengo, Bruno Spindel, fez duras críticas à arbitragem do futebol brasileiro, levantando questões sobre possíveis favorecimentos a outros clubes.
Críticas à arbitragem
Em suas declarações, Spindel afirmou: "Dá menos barulho errar contra o Flamengo. A arbitragem tem medo de errar contra os outros clubes, e não tem contra o Flamengo. É muito fácil errar contra o Flamengo."
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEAs críticas de Spindel também ocorreram após o empate de 0 a 0 contra o Corinthians nas semifinais, naquela oportunidade o dirigente reclamou da não expulsão do zagueiro Gustavo Henrique e do pênalti após a bola na mão de Garro dentro da área.
Expectativa para a final
O Flamengo busca o seu quinto título da Copa do Brasil, enquanto o Atlético-MG
tenta conquistar a taça pela terceira vez. A premiação para o vencedor é de R$
73,5 milhões, com o vice-campeão recebendo R$ 31,5 milhões.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla