Marcos Braz confirma saída do Flamengo e revela: "Meu próximo sonho é o Mundial"


Em entrevista à jornalista Raisa Simplicio, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, reafirmou que deixará o clube ao final da temporada. Braz, que esteve à frente de importantes conquistas do Rubro-Negro, considera que seu ciclo no departamento de futebol está encerrado, mas já projeta um retorno com um objetivo audacioso: ser campeão do mundo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Não vou ficar no futebol do Flamengo. É uma questão de ciclo completo", afirmou Braz. Ele relembrou os momentos marcantes de suas duas passagens pelo clube. "Em 2009, quando eu entrei, eu queria ser campeão brasileiro. Fui campeão brasileiro e saí. No meu retorno, meu sonho sempre foi ser campeão da Libertadores. Eu consegui e saio feliz com o que a gente conquistou", completou.

Em suas duas passagens na direção do clube, Marcos Braz teve dois dos momentos mais vitoriosos da história recente do Flamengo. Sob sua gestão, o clube conquistou o Brasileirão em 2009, e em sua segunda passagem, a Libertadores em 2019 e 2022, além de outros títulos importantes. Contudo, ele já deixou claro que, ao voltar ao Flamengo no futuro, sua meta será ainda maior. "O dia que eu voltar, vai ser para ser campeão do mundo", disse o dirigente, deixando aberta a possibilidade de um retorno.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook