Braz e Landim explicam entraves na negociação de Hugo Souza com Corinthians


Em entrevista à TNT Sports, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o presidente do clube, Rodolfo Landim, esclareceram a situação envolvendo a negociação do goleiro Hugo Souza com o Corinthians. O negócio, que ainda está pendente de resolução, envolve questões jurídicas e garantias financeiras que precisam ser ajustadas entre os clubes.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Marcos Braz explicou que a situação ainda não foi completamente resolvida: "Hoje não tem a situação resolvida, isso que eu posso falar. O imbróglio jurídico, a fiadora… Isso vai ser com calma, vai ser resolvido, não vai ter problema nenhum". No entanto, ele destacou que, caso Hugo Souza seja escalado pelo Corinthians no próximo jogo, uma multa de R$ 500 mil será devida ao Flamengo. "Se ele jogar domingo, é mais 500 mil reais pro Flamengo. Eles só deixam de pagar a multa depois que tiver resolvido o negócio", afirmou Braz.

Por sua vez, Rodolfo Landim reforçou a necessidade de o Corinthians cumprir os termos financeiros para a conclusão da compra do goleiro. "Se eles quiserem comprar o jogador, depositem o dinheiro da compra. Vamos aguardar, mas eles vão ter que pagar", disse o presidente rubro-negro. Landim também mencionou um problema recente relacionado ao lateral-direito Matheuzinho, o que aumentou a cautela do Flamengo em relação às garantias oferecidas pelo clube paulista. "Tivemos um problema recente em relação ao Matheuzinho, então… Se eles pagarem, está tudo certo", completou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A negociação entre Flamengo e Corinthians por Hugo Souza, que envolve valores e cláusulas contratuais, segue em aberto. A expectativa é que as partes cheguem a um acordo (ou não) nos próximos dias para definir o futuro do goleiro, enquanto o Flamengo aguarda o cumprimento das obrigações contratuais por parte do time paulista.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook