Gabigol celebra retorno à titularidade do Flamengo e elogia Filipe Luís como treinador




Titular na vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, pela semifinal da Copa do Brasil, Gabigol comentou sobre a sua volta ao time titular e a estreia de Filipe Luís como técnico. O camisa 99, que havia sido relegado ao banco de reservas durante a passagem de Tite, voltou a ganhar espaço após a lesão de outros atacantes, como Pedro, Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em entrevista após a partida, o atacante expressou sua satisfação por voltar a atuar entre os titulares e enfatizou a importância de jogar com regularidade para retomar o ritmo ideal:

"Estava com saudade, me senti muito bem. Era o que eu precisava, ter ritmo, fazer jogos consecutivos. A gente sabe que tem um elenco com grandes jogadores, sempre trabalhei bastante para essa oportunidade. Tive hoje, tive no outro jogo também, espero ter mais para continuar melhorando e me sentindo cada vez melhor", disse Gabigol.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Sobre Filipe Luís, com quem já dividiu o campo como jogador, Gabigol elogiou a postura do ex-lateral na nova função de treinador, destacando o respeito e a amizade que os dois construíram ao longo da carreira:

"Filipe é um grande amigo que eu tenho no futebol, mas quando ele se tornou treinador, já sabíamos que isso ia mudar um pouco. Ele é meu treinador agora, um cara que respeito muito dentro e fora de campo. Precisamos trabalhar juntos para melhorar o time e os treinos, ele sempre teve muita influência nisso. É um prazer trabalhar com ele novamente, e espero poder ajudá-lo", afirmou o atacante.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Sobre o desempenho do Flamengo na primeira partida contra o Corinthians, Gabigol se mostrou confiante e satisfeito com o resultado, embora acredite que o time poderia ter saído com um placar mais expressivo:

"Acho que temos totais condições de chegar lá e fazer um grande jogo, como fizemos hoje. Foi 1 a 0, mas, ao meu ver, poderia ter sido mais. Conseguimos impor nossa forma de jogar, tocar bastante a bola e pressioná-los, e isso foi muito importante", concluiu.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia neste sábado (5), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol destacou a importância de manter o foco no próximo desafio e seguir evoluindo sob o comando de Filipe Luís:

"Temos o Bahia agora, acho melhor pensar no Bahia primeiro. Depois vem a data FIFA. Mesmo com apenas um dia de trabalho com o Filipe, já evoluímos bastante, e esperamos continuar trabalhando e evoluindo mais".

O Flamengo segue em busca de bons resultados para se manter na luta pelo título do Brasileirão e garantir a vaga na final da Copa do Brasil.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook