Flamengo rejeita fiador apresentado pelo Corinthians para compra de Hugo Souza


A venda de Hugo Souza ao Corinthians está ameaçada de não se concretizar, caso o clube paulista insista em parcelar o pagamento de 800 mil euros, ao invés de realizar o pagamento à vista, como exige o Flamengo. O time de SP, informou ao clube carioca, na última sexta-feira, o nome do fiador que garantiria o pagamento das parcelas, mas a proposta foi rejeitada pelo Rubro-Negro.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo se recusou a aceitar o "fiador" apresentado para a compra de Hugo Souza, o que significa que o Corinthians tem duas opções: efetuar o pagamento integral de 800 mil euros à vista ou apresentar um novo garantidor que possa ser avaliado pela diretoria do Flamengo. Até que isso seja resolvido, Hugo Souza segue como jogador do Flamengo, ainda que emprestado ao clube paulista.

Caso o Corinthians não consiga formalizar a compra até o dia 20 de outubro, terá de pagar uma taxa adicional de 500 mil reais ao Flamengo para poder escalar o goleiro na semifinal da Copa do Brasil.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A proposta de fiador, no entanto, enfrentou resistência por parte do Flamengo, pois o Corinthians indicou a mesma empresa "Brax" (patrocinadora do Timão), que foi usada como fiadora na negociação do lateral Matheuzinho. Atualmente, o Corinthians possui parcelas atrasadas na compra de Matheuzinho, o que gerou desconfiança no Flamengo em relação ao novo acordo por Hugo Souza. Assim, a inadimplência na negociação anterior fez o clube carioca recusar a proposta de fiador.

Agora, a definição sobre o futuro do goleiro depende de como o Corinthians resolverá a questão do pagamento ou da escolha de um novo garantidor.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook