Após marcar gol e comemorar com chororô, Vizeu sita o Flamengo em entrevista após partida


O Botafogo sofreu um duro golpe na noite desta sexta-feira (18), no Maracanã, ao empatar com o Criciúma em 1 a 1. A partida, válida pelo Brasileirão, parecia encaminhada para a vitória alvinegra após o gol de Tiquinho Soares nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo. No entanto, três minutos depois, o ex-Flamengo Felipe Vizeu empatou o jogo para o Criciúma e comemorou com uma provocação que reacendeu as rivalidades: fez o gesto do 'chororô' em direção à torcida do Botafogo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Questionado sobre a provocação, Vizeu não hesitou em alfinetar o líder do campeonato. "Aqui é a minha casa, né? Fui muito feliz aqui, porque foi no Maracanã que me projetei para o futebol mundial", disse o atacante, relembrando sua trajetória no Flamengo. Vizeu ainda destacou que seu retorno ao estádio foi especial, principalmente por ter sido contra o Botafogo, rival do seu ex-clube, o Flamengo. "No meu retorno ao Maracanã não podia ser melhor, logo contra o Botafogo, um rival do grande clube que eu saí, que é o Flamengo, pude ser feliz hoje. O mais importante hoje é estar defendendo a camisa do Criciúma. (Sobre fazer o chororô) tem que fazer com certeza né, tem que manter o padrão ali", completou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Impacto na tabela

O resultado mantém o Botafogo na liderança do Brasileirão, agora com 61 pontos, dez a mais que o Flamengo, que tem um jogo a menos. Palmeiras e Fortaleza seguem na cola, com 57 e 56 pontos, respectivamente. O São Paulo também se aproxima do topo, somando 50 pontos.

Felipe Vizeu e sua relação com o Maracanã

Felipe Vizeu, revelado nas categorias de base do Flamengo, teve um momento nostálgico ao relembrar sua despedida do clube em 2018. Na ocasião, ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, em jogo que também foi a despedida de Vinicius Júnior, antes de sua transferência para o Real Madrid. Vizeu, por sua vez, seguiu para a Udinese, da Itália.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com passagens marcantes pelo Flamengo, onde atuou de 2013 a 2018, o atacante foi destaque na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 e fez parte do elenco campeão do Campeonato Carioca de 2017. Ao todo, Vizeu vestiu a camisa rubro-negra em 75 jogos, marcando 20 gols. Agora, como atacante do Criciúma, ele se mostrou decisivo mais uma vez, mas, desta vez, para tristeza do Botafogo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook