Na primeira partida do Flamengo sem o atacante Pedro, lesionado durante um treino com a Seleção Brasileira, o técnico Tite surpreendeu ao escalar Bruno Henrique como atacante central e deixar Gabigol no banco de reservas. Após a vitória, Tite foi questionado sobre a possibilidade de o clube estar interessado em contratar Darío Benedetto, ex-jogador do Boca Juniors, para suprir a ausência de Pedro.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEVisivelmente irritado, Tite não poupou críticas ao rumor e desmentiu categoricamente a informação. “Nós estamos num momento que está em muita fake news e tem muita informação errada. A informação é mentirosa. E quem disse, mentiu. Não estou dizendo que é mentiroso, mentiu”, disparou o treinador.
Tite aproveitou o momento para criticar a disseminação de informações falsas e cobrou mais responsabilidade por parte de quem divulga esse tipo de notícia. “Eu gostaria de saber o nome da pessoa, até pra dar o ar pra todo mundo, porque é fácil dizer assim, ó, falaram, e aí todos vocês ficam envolvidos. Aí a imprensa falou, não, não é a imprensa que falou”, desabafou.
Ainda sobre o assunto, após saber que foi o jornalista argentino Julio Pavoni que soltou a informação o técnico o chamou de mentiroso: “Eu quero dar o nome, mentiroso. É mentira. Não falo, nem conheço que ele é dito. Joguei só contra, tá? Como é o nome dele ?(Julio Pavoni responderam), Julio Pavoni tú mentiu e toma responsabilidade quando tú fala as coisas”, completou o técnico.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADECom a ausência prolongada de Pedro, o Flamengo segue em busca de soluções internas para manter o alto nível de competitividade, e Tite parece focado em trabalhar com o elenco atual, sem contar com reforços de última hora. O clube ainda tem importantes desafios pela frente, incluindo a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians e a disputa acirrada no Campeonato Brasileiro.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla