Com a grave lesão de Pedro, que o afastará dos gramados até 2025, surgiram diversos rumores sobre possíveis reforços para o ataque do Flamengo. Um dos nomes comentados recentemente foi o de Mauro Icardi, centroavante argentino de 31 anos, atualmente no Galatasaray, da Turquia. No entanto, segundo informou o portal MRN, a diretoria do clube negou qualquer movimentação nesse sentido.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEEspeculações apontavam que Icardi poderia ser parte de um projeto do Flamengo para o Super Mundial de Clubes no próximo ano. Entretanto, de acordo com informações apuradas pelo portal junto ao departamento de futebol do Rubro-Negro, o jogador não foi procurado, e os rumores não têm fundamento.
Desde 2022 no Galatasaray, Icardi é um dos atletas mais bem pagos do futebol turco, o que tornaria sua contratação financeiramente complexa. Além disso, com contrato até 2026, o Flamengo teria que desembolsar uma quantia considerável para adquirir o camisa 9.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADENecessidade de um centroavante em 2025
Apesar de Icardi não estar nos planos do Flamengo, a necessidade de reforçar o ataque em 2025 é evidente. Com a possível saída de Gabigol e a ausência prolongada de Pedro, o clube terá que buscar um nome de peso na próxima janela de transferências.
Como Pedro se lesionou após o encerramento do mercado de transferências, o Flamengo considerou nomes sem contrato, mas não encontrou opções com a qualidade desejada. Para o restante da temporada, a diretoria confia em Gabigol, Carlinhos e Bruno Henrique para suprir a ausência de Pedro, especialmente nas disputas da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
A expectativa da torcida é que Gabigol e Bruno Henrique retomem a boa forma e liderem o ataque rubro-negro nas decisões que estão por vir.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla