O Flamengo embarca nesta terça-feira (24) rumo a Montevidéu, onde enfrentará o Peñarol pelas quartas de final da Libertadores. O clube carioca busca uma virada histórica, precisando vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas semifinais no tempo normal. Caso vença por apenas um gol, a decisão será levada para os pênaltis, enquanto os uruguaios jogam pelo empate.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEO desembarque da delegação rubro-negra está previsto para a noite desta terça-feira, e o último treino antes da partida acontecerá na quarta-feira (25), na Ciudad Desportiva LS, o moderno complexo esportivo de Luis Suárez, localizado em Canelones, a cerca de 30 minutos de Montevidéu. Com 80 mil metros quadrados e seis campos de treinamento, incluindo um miniestádio com capacidade para 1.500 pessoas, o local será palco dos ajustes finais do Flamengo para o confronto decisivo.
A partida decisiva será disputada na quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, casa do Peñarol. O Flamengo terá pela frente a difícil missão de reverter o placar desfavorável da derrota por 1 a 0 no Maracanã e seguir vivo na competição continental.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEA expectativa é alta, e o time carioca entra em campo com a confiança de poder superar esse desafio, visando manter vivo o sonho de conquistar mais um título da Libertadores.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla