Em apresentação, Alex Sandro elogia estrutura do Flamengo e revela raízes rubro-negras

Nesta quinta-feira, o Flamengo apresentou oficialmente seu novo reforço, o lateral-esquerdo Alex Sandro, que vestirá a camisa 26. Durante a coletiva, o presidente Rodolfo Landim também falou sobre a lesão do atacante Pedro, que sofreu uma grave ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) e ficará afastado dos gramados por um longo período.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Landim desejou uma boa recuperação ao camisa 9 do Flamengo, destacando que o clube dará todo o suporte necessário durante o processo. "Quero desejar boa recuperação ao Pedro. Ele teve uma lesão, período longo de recuperação, mas aqui ele vai ter carinho, atenção do Flamengo nesse processo junto com ele. Tenho certeza que ele vai superar isso e voltar a dar alegrias à torcida Rubro-Negra", afirmou o dirigente.

Alex Sandro elogia estrutura do Flamengo e projeta estreia

Na sua apresentação, Alex Sandro não poupou elogios à estrutura do clube e ao projeto que lhe foi apresentado, ressaltando que o Flamengo não fica devendo em nada aos grandes clubes europeus. "Flamengo está com uma estrutura maravilhosa. Não deve nada para a Europa e eu tenho que deixar os meus parabéns a todos vocês que proporcionam tudo isso para a gente trabalhar", destacou o jogador.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O lateral também falou sobre a honra de vestir a camisa rubro-negra e a expectativa de atuar no Maracanã. "Me sinto muito feliz, orgulhoso e honrado de fazer parte dessa família que é o Flamengo. Não vejo a hora de poder estrear e estar dentro de campo. É um clube onde qualquer jogador do mundo gostaria de jogar."

Fator Tite

"Fator Tite foi muito importante. Sempre me senti muito bem na questão tática que ele coloca em campo. Sempre tive um ótimo aproveitamento com o Tite em campo. Conversei uma vez com o Matheus (filho do Tite). Ele colocou a questão da estrutura, que era um grupo de valor técnico e pessoal. Tem ótimos jogadores e pessoas, que é o mais importante para o grupo."

Raízes rubro-negras e foco no Flamengo

Alex Sandro revelou que sua família na Bahia é majoritariamente flamenguista e que seu pai sempre torceu pelo clube, o que aumenta ainda mais seu orgulho em fazer parte do elenco rubro-negro. "Na minha família na Bahia, são em 99% flamenguistas. O meu pai na infância toda sempre me disse que era Flamengo", contou o lateral.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Ao ser questionado sobre a Seleção Brasileira, Alex Sandro deixou claro que seu foco é o Flamengo. "A Seleção Brasileira sempre foi um objetivo meu, mas na minha decisão de vir ao Flamengo, eu pensei só no Flamengo, não em voltar a jogar pela Seleção."

Experiência e versatilidade

O jogador também comentou sobre sua versatilidade, destacando o período em que atuou como zagueiro na Juventus. "Na Juventus estávamos jogando com três zagueiros, e eu estava nessa posição. Peguei esse momento como aprendizado, pois posso jogar em mais de uma posição. Hoje me sinto um jogador mais completo e adaptável", disse Alex Sandro, que agora se prepara para estrear pelo Flamengo e ajudar a equipe nos desafios que virão.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook