Pensando na liderança, Tite arma o Flamengo para jogo contra o Palmeiras


Neste domingo (11), o Flamengo enfrentará o Palmeiras às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite optou por não poupar titulares, mantendo o foco na busca pela liderança, apesar de algumas baixas importantes.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Desfalques e Retornos

O lateral Guillermo Varela, com uma lesão no quadril direito, é o único desfalque por motivo médico para a partida. Além dele, o Flamengo não contará com David Luiz e Bruno Henrique, que estão suspensos.

A boa notícia para os rubro-negros é o retorno de Everton Cebolinha e Nicolás De La Cruz ao time titular. De La Cruz se recuperou do trauma sofrido no confronto contra o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil e está apto para o jogo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Escalação Provável

Com as ausências e retornos em mente, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Palmeiras é: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Atualmente na segunda posição com 40 pontos, o Flamengo pode ser ultrapassado pelo Fortaleza ainda neste sábado, antes da 22ª rodada iniciar. Portanto, uma vitória sobre o Palmeiras é crucial para manter a pressão na liderança do campeonato.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook