Fortaleza sonhava com Jorge Mora em seu time principal, jogador fechou com o Flamengo



O Flamengo contratou o meia paraguaio Jorge Mora, que estava no Sol de América e chega ao clube com grande expectativa. Mora, de apenas 18 anos, será integrado inicialmente ao time sub-20, com a possibilidade de participar do Mundial da categoria em agosto. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Interesse do Fortaleza

Antes da negociação com o Flamengo, Jorge Mora estava a caminho do Fortaleza, onde era um pedido do técnico argentino Pablo Vojvoda. A equipe nordestina planejava utilizar o jovem meia no elenco profissional. "No Flamengo, ele chega inicialmente para o sub-20, mas a diretoria já está pensando também no elenco principal. O Fortaleza estava prestes a concluir a contratação de Mora para o time profissional", explicou Venê em seu canal no YouTube.

Mudança de Rumos

Apesar da negociação avançada com o Fortaleza, o cenário mudou rapidamente. O dirigente do Sol de América, Raúl González, confirmou que a operação com o Fortaleza estava próxima de ser finalizada. No entanto, o Flamengo conseguiu a contratação de Mora por R$ 1,7 milhão, adquirindo 50% dos direitos econômicos do jogador.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Histórico Recentemente

Vale lembrar que o Flamengo já teve outro paraguaio em seu elenco em 2024. O lateral-direito Santiago Ocampos, ex-Juventus, participou de duas partidas com o time principal durante a pré-temporada nos Estados Unidos sob o comando de Tite. No entanto, em abril, Ocampos foi liberado para se transferir ao Operário-PR.

A chegada de Jorge Mora ao Flamengo é vista como uma aposta promissora para o futuro do clube, reforçando o elenco sub-20 com um talento que já era altamente valorizado por outras equipes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook