Fabrício Bruno comenta sobre possível saída do Flamengo


Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bolívar no Maracanã, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o zagueiro Fabrício Bruno finalmente quebrou o silêncio e comentou sobre as propostas que recebeu de clubes europeus. Em entrevista na zona mista do estádio, o jogador expressou seu carinho pelo Flamengo, mas admitiu que a possibilidade de realizar o sonho de atuar no futebol europeu está em sua mente.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Fabrício Bruno não conteve a emoção ao falar sobre seu vínculo com o Rubro-Negro, ressaltando o amor e o respeito que tem pelo clube carioca:

"É difícil falar. Acho que eu trabalho muito no dia a dia, apesar de não ser unanimidade para alguns, mas sempre procuro entregar o melhor para esse clube, que eu tenho um carinho, um respeito e um amor muito grande. Saio de casa todo dia com bastante prazer de vir aqui entregar o resultado. Contra sonho ninguém se discute. Cada um tem o seu sonho. Eu não sou diferente, sou um moleque sonhador que venho de uma família muito simples e procuro sempre fazer o melhor e proporcionar o melhor para eles. Eu tive sim do West Ham e tenho do Rennes, não posso negar uma coisa que já se tornou pública, que todo mundo sabe. Mas eu sigo trabalhando, sigo me dedicando até o último dia que for aqui. Se for uma coisa que seja boa para mim, para o Flamengo, que aconteça" — Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Propostas da Europa e Situação Atual

O Flamengo chegou a aceitar uma oferta do West Ham, da Inglaterra, mas as negociações não avançaram devido a desacordos financeiros entre o clube inglês e o zagueiro. Recentemente, o Rennes, da França, fez uma proposta de 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 85,7 milhões), incluindo 12,5 milhões de euros fixos e mais 1,5 milhão de euros em bônus, por 90% dos direitos econômicos do jogador. O contrato proposto seria de quatro temporadas. Os valores oferecidos pelo Rennes são ligeiramente superiores aos 13,5 milhões de euros mais 1,5 milhão de bônus oferecidos anteriormente pelo West Ham por 100% dos direitos do atleta.

Embora o Flamengo não descarte a possibilidade de negociação, o clube mantém o foco na sequência de jogos decisivos que enfrenta tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro. O Rennes aguarda um sinal positivo para prosseguir com as tratativas, enquanto Fabrício Bruno segue concentrado em seu trabalho dentro de campo:

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Tenho minha cabeça tranquila. Apesar de todos esses rumores, se trata de um sonho. Eu procuro manter o foco e fazer grandes jogos, como sempre fiz com essa camisa", afirmou o zagueiro.

Próximos Desafios do Flamengo

O Flamengo enfrenta uma semana crucial, com dois desafios importantes pela frente. Antes do jogo de volta contra o Bolívar, que ocorrerá na próxima quinta-feira no estádio Hernando Siles, em La Paz, com a temida altitude de 3.600 metros, o Rubro-Negro tem um confronto direto pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe visita o líder Botafogo no estádio Nilton Santos, às 18h30 (horário de Brasília).

A torcida espera que Fabrício Bruno mantenha a mesma garra e determinação que tem demonstrado, independentemente dos rumores sobre seu futuro na Europa.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook