Dos reforços do Flamengo, só Michael deve poder jogar quartas da Copa do Brasil


O Flamengo vem fazendo intensa negociações por reforços no final da janela de transferência, mesmo com prazo curto para concretizar as negociações, devido o fechamento da janela no dia 02 de setembro, o rubro-negro vem conseguindo agir com rapidez e concretizar as negociações.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Mas mesmo com toda a agilidade, em negociações complexas com grandes clubes, do futebol mundial, o Flamengo provavelmente não poderá contar com pelo menos três dos quatro reforços para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Dos quatro nomes que devem chegar ao clube, apenas Michael que já até estreou, será aproveitado, por já está inscrito no BID, o atacante está liberado para reforçar o rubro-negro na disputa contra o Bahia, que se inicia nesta quarta-feira.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Outro jogador que já fechou com o Flamengo é Alex Sandro, que ainda não teve seu nome publicado no BID, mas mesmo que tivesse não teria condições de jogo, já que está sem participar de uma partida oficial a pelo menos 3 meses, e mesmo treinando em Portugal, ainda precisa ganhar ritmo de jogo, para participar de partidas decisivas, o que talvez possa ocorrer no jogo de volta, se claro for regularizado no BID antes da primeira partida desta quarta.

E essa partida desta quarta, é o motivo pelo qual, os outros dois reforços não terão condição de está disponível para o jogo de volta no Maracanã, pelas quartas contra o Bahia, pois, pelo regulamento, os novos contratados, só poderão jogar estando regularizados no BID antes da primeira partida de cada fase. Como a partida ocorre nesta quarta, e o Flamengo pretende anunciar Alcaraz e Gonzalo Plata na quarta ou quinta, os jogadores não seriam regularizados a tempo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook