Charly Alcaraz conhece estrutura do CT e tem primeiro treino no Flamengo


Charly Alcaraz começou nesta sexta conhecendo sua nova rotina pelos próximos cinco anos, chegou cedo ao Ninho do Urubu onde conheceu toda a estrutura do CT do Flamengo, e seus novos companheiros, foi apresentado ao técnico Tite e já participou de seu primeiro treino com bola.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O jogador que deve ter sua inscrição no BID regularizada ainda nesta sexta, poderá fazer sua estreia com o Manto Sagrado, no domingo contra o Corinthians.

Aléx Sandro que já foi regularizado, também está apto a estrear, mas como está a três meses sem jogar, é pouco provável que jogue no domingo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Gonzalo Plata que foi anunciado nesta sexta, só será regularizado durante a data FIFA e poderá fazer sua estreia logo em um clássico, diante do Vasco dia 15 de setembro. Antes disso, o Flamengo joga dia 12 o jogo de volta contra o Bahia, mas como os três reforços não estavam inscritos antes da primeira partida, só podem jogar as semifinais, se o Flamengo se classificar.




Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados