Michael retornou ao Flamengo em grande estilo, sendo decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, em partida realizada no Maracanã. O atacante, que vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez após sua volta ao clube, não só marcou um gol, mas também demonstrou grande entrega ao atuar durante os 90 minutos do confronto.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEApós o apito final, Michael não escondeu o cansaço e, ao ser questionado se esperava uma estreia tão impactante, foi sincero: "Estou morto". Esperava estrear dessa forma? "Não, mas foi gostoso", afirmou o camisa 30 em entrevista à FlaTV, ainda no gramado do Maracanã. Ele abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, aproveitando um preciso cruzamento de Luiz Araújo, dando início à vitória do Flamengo.
QUE RETORNO, MICHA! Primeiro de muitos com VITÓRIA 🔴⚫️#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/z5BCbEAEup
— Flamengo (@Flamengo) August 26, 2024
Satisfação com o Grupo
No intervalo, com o Flamengo ainda liderando por 1 a 0, Michael conversou com o canal Premiere e expressou sua felicidade pelo retorno e pela contribuição ao time. "Estou muito feliz por estar ajudando a equipe, dando meu melhor. É a primeira partida, normal ficar um pouco cansado. Quero ajudar o máximo que eu puder, é pra isso que eu vim. Nosso time é muito bom, com muitas peças que podem rodar e fazer diversas jogadas. Esperamos poder manter isso, acrescentar mais e sair vitoriosos," comemorou.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEPouco Tempo para Descanso
Michael, porém, não terá muito tempo para comemorar ou descansar. O Flamengo já se prepara para sua próxima missão: o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia. A equipe viaja para Salvador na terça-feira (27), e o duelo será disputado na quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília). A sequência de partidas decisivas promete manter o ritmo intenso para o atacante e todo o elenco rubro-negro.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla