Relacionado para jogo contra o Fortaleza, Gabigol posta foto treinando com mensagem


Gabigol, cujo retorno aos relacionados para a partida contra o Fortaleza foi confirmado, postou uma foto em suas redes sociais com um emoji de coração pegando fogo e "SRN", que significa "saudações rubro-negras". Em meio às negociações com o Palmeiras, a publicação do atacante gerou opiniões divididas entre os torcedores do Flamengo.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Flamengo e Gabigol não chegaram a um acordo de renovação. O contrato atual do jogador termina em dezembro. O clube carioca ofereceu um ano adicional de contrato e um reajuste salarial, mas o atacante recusou, expressando o desejo por um vínculo mais longo.

Gabigol, camisa 99 do Flamengo, já participou de cinco jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. De acordo com o regulamento, um jogador só pode disputar até sete partidas para poder atuar por outra equipe na mesma competição. Portanto, o atacante poderia participar de apenas mais dois jogos caso consiga uma transferência no meio do ano.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Diante da baixa probabilidade de permanência no Flamengo, Gabigol começou a buscar novos destinos. O Palmeiras se mostrou interessado e propôs uma troca com Dudu para contar com o atacante nesta temporada. No entanto, a diretoria do Flamengo vetou a proposta do rival.

O Flamengo enfrentará o Fortaleza na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, a equipe de Tite lidera a competição. Uma vitória garantirá a liderança durante o período da Copa América, quando o time terá pelo menos cinco desfalques por partida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários