Marcos Braz manda indireta e abre o jogo sobre negociações do Flamengo


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou as críticas à atuação do clube na janela de transferências. No X (antigo Twitter), Braz afirmou ser alvo de uma "covardia eleitoral", pois acredita que adversários estão inventando negociações de jogadores que não tem a preferência da torcida.

"A covardia eleitoral segue em curso. O Flamengo fez uma importante janela no início do ano (Viña, De La Cruz e Ortiz) e trabalha para se reforçar ainda mais, sempre respeitando o orçamento do clube e com responsabilidade. Não procedem os nomes divulgados nas últimas 72 horas", declarou o dirigente.

Na janela de transferências do meio do ano, o Flamengo não anunciou novos reforços para o time comandado por Tite. No entanto, o clube ainda demonstra interesse em jogadores como Claudinho, do Zenit, Lucas Paquetá, do West Ham, e Marcos Antônio, da Lazio.

Devido ao desgaste na função, Marcos Braz deixará o Flamengo em dezembro de 2024, independentemente do resultado das eleições no clube no final do ano.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook