Com interesse europeu por Wesley, Flamengo mira lateral do Mônaco


Com a possível saída de Wesley, a diretoria do Flamengo já está se movimentando para encontrar um substituto na lateral direita. Segundo informação do jornalista Júlio Miguel Neto, o alvo definido é Vanderson, lateral/ala direita de 23 anos, revelado pelo Grêmio e atualmente no Mônaco.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Perfil do Jogador

Vanderson, que atualmente disputa o Campeonato Francês pelo Mônaco, chegou a ser convocado por Fernando Diniz nas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, uma lesão sofrida em outubro de 2023 fez com que ele perdesse espaço na equipe do Mônaco.

Negociação em Vista

Em contato com o staff do jogador, foi informado que a diretoria do Mônaco não descarta uma possível negociação. A transferência pode ocorrer até mesmo na forma de empréstimo, o que aumenta as chances de um acordo entre os clubes.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Reforço Estratégico

A possível chegada de Vanderson seria uma reposição estratégica para o Flamengo, que busca manter a competitividade e força do elenco. Com a possível saída de Wesley, a contratação de um jogador jovem e promissor como Vanderson pode garantir a qualidade e consistência na lateral direita do time.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários