Com De La Cruz e Viña como titulares, Uruguai derrota os EUA e podem enfrentar o Brasil na Copa América



Dois titulares do Flamengo, De La Cruz e Viña, foram fundamentais na vitória do Uruguai por 1 a 0 sobre os Estados Unidos nesta segunda-feira (01). O resultado garantiu à Celeste o primeiro lugar no Grupo C e um encontro nas quartas de final com o segundo colocado do Grupo D, que pode ser o Brasil.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


De La Cruz teve participação direta no gol da vitória uruguaia. Ele cobrou uma falta na área aos 21 minutos do segundo tempo, e o zagueiro Ronald Araújo desviou de cabeça. O goleiro americano espalmou, mas a bola sobrou para Mathías Oliveira marcar.

Arrascaeta e Varela, os outros dois jogadores do Flamengo convocados para a seleção uruguaia, não saíram do banco de reservas.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com a vitória, o Uruguai se classificou para as quartas de final da Copa América e pode enfrentar o Brasil na próxima fase. Para isso acontecer, a Seleção Brasileira precisa terminar em segundo lugar no Grupo D.

Um possível Uruguai x Brasil acontecerá no próximo sábado (06), às 22h (de Brasília), em Las Vegas. A CBF já estuda alterar o horário do jogo do Flamengo contra o Cuiabá, marcado para o mesmo dia e horário no Maracanã, pelo Brasileirão, para evitar conflito de datas.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Brasil entra em campo nesta terça-feira (02), às 22h (de Brasília), para enfrentar a Colômbia pela última rodada da fase de grupos da Copa América. A partida será em Santa Clara, no Levi's Stadium.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook