Landim abre o jogo sobre proposta de renovação de Gabigol


O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admitiu em entrevista ao Podcast "Fala, João Guilherme!" que a proposta de renovação de contrato oferecida a Gabigol pode não ser suficiente para manter o jogador no clube. A declaração abre espaço para a possibilidade de o ídolo da torcida buscar novos desafios em breve.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"A gente vem discutindo há algum tempo sobre valor e prazo do contrato", revelou Landim. "É uma discussão que a gente vem tendo já há algum tempo. E ela envolve basicamente duas coisas: valor e também prazo de contrato. A gente já procurou o Gabriel, fez uma oferta para ele. Essa oferta talvez não atenda aos interesses dele e, se não atender, o caminho natural dele vai ser, quando chegar ao final do ano, ele pode escolher onde vai. Se tiver uma oferta melhor que a do Flamengo, vai poder ir"
, completou o presidente, referindo-se à saída de outros jogadores importantes nos últimos anos.

"Flamengo já fez oferta, agora depende dele. Ele pode dizer que a oferta não atende a ele. É um direito dele, é profissional. A partir de 1º de julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Faltam poucos dias inclusive. Mas assim: o que ele tinha de expectativa em cima de valores e de prazo de contrato, o Flamengo não aceitou", garantiu o presidente.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com o contrato atual válido até dezembro de 2024, Gabigol se torna livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. O cenário coloca o futuro do atacante em aberto, com a possibilidade de permanência no Flamengo, transferência para outro clube brasileiro ou até mesmo uma aventura no futebol internacional.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook