Saiba onde assistir o sorteio dos grupos da Libertadores que acontece nesta segunda


O evento, que definirá os grupos da fase de grupos da competição, será realizado hoje, dia 18, a partir das 20h (horário de Brasília), na sede da Conmebol, em Luque, Paraguai.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Para acompanhar o sorteio, você tem algumas opções. A transmissão será feita pela ESPN na TV fechada, pelo Star+ e Paramount+ no sistema de streaming, além do canal oficial da Conmebol no YouTube.

Sete clubes brasileiros estarão na disputa nesta etapa da Libertadores: Fluminense, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Botafogo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No sorteio, as equipes serão divididas em quatro potes. Um time de cada pote será sorteado para formar cada grupo. Vale destacar que equipes do mesmo país não podem ser sorteadas para o mesmo grupo, a menos que uma delas tenha vindo da fase preliminar da competição. Por exemplo, o Botafogo pode ser sorteado para enfrentar outro clube brasileiro no grupo.

O regulamento da Libertadores estabelece que serão 32 times divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Após os jogos de ida e volta, os dois melhores classificados de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto os terceiros colocados são direcionados para a Copa Sul-Americana.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Veja os times de cada pote:

POTE 1: Fluminense, Palmeiras, River Plate, Flamengo, Grêmio, Peñarol, São Paulo e LDU

POTE 2: Atlético-MG, Independiente del Valle, Libertad, Cerro Porteño, Estudiantes, Barcelona-EQU, Bolívar e Junior Barranquilla

POTE 3: San Lorenzo, The Strongest, Universitario, Deportivo Táchira, Rosario Central, Alianza Lima, Millonarios e Talleres

POTE 4: Caracas, Liverpool-URU, Huachipato, Cobresal, Palestino, Colo Colo, Botafogo e Nacional


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários