Rossi supera Cantarele e entra para a história do Flamengo


O empate sem gols contra o Fluminense não apenas classificou o Flamengo para a final do Campeonato Carioca, mas também marcou um momento histórico para o goleiro argentino Agustín Rossi.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No confronto deste sábado (16), Rossi alcançou a impressionante marca de 964 minutos sem sofrer gol, superando o recorde anteriormente estabelecido por Cantarele, que ficou 959 minutos sem ser vazado entre novembro de 1978 e fevereiro de 1979.

O último gol sofrido por Rossi pelo Flamengo ocorreu em dezembro, no confronto contra o São Paulo, quando Luciano marcou aos 26 minutos do primeiro tempo. Desde então, o argentino não foi vazado em nenhum dos dez jogos que disputou na temporada atual.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A sequência impressionante de Rossi demonstra sua consistência e importância para a equipe rubro-negra, especialmente desde que se tornou titular absoluto com a chegada de Tite.

Desde sua chegada ao Flamengo, no meio da temporada passada, Rossi acumula 26 jogos e apenas 13 gols sofridos, uma média de apenas 0,5 gol por partida. Seu desempenho destaca-se como um dos melhores momentos de sua carreira no clube carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários