Rede social parceira do Flamengo, sente a força midiática do clube



Os vídeos curtos têm dominado as redes sociais, e o Kwai, com quase 50 milhões de usuários no Brasil, reconheceu a importância do esporte ao firmar uma parceria estratégica com o Flamengo. Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil, ressalta a relevância desse acordo, afirmando que "os pilares de esporte e entretenimento assumem um papel crucial" na plataforma.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com mais de 6.7 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Kwai, o Flamengo está comprometido em oferecer conteúdo exclusivo para sua vasta audiência. Além da visibilidade no uniforme, o foco está na originalidade e na exclusividade do conteúdo, visando fortalecer a conexão com os torcedores.

A exclusividade e a criação de conteúdo original são fundamentais para atrair e reter usuários. Com essa parceria, os torcedores terão acesso a conteúdos exclusivos que complementam sua experiência como fãs do Flamengo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A força midiática do Flamengo foi evidente desde o anúncio do patrocínio, com o Kwai criando um ambiente exclusivo para celebrar a parceria. O lançamento incluiu uma página especial promovendo a conta oficial do Flamengo na plataforma, além de incentivar os usuários a criar vídeos comemorativos, resultando em mais de 3,3 milhões de pageviews em apenas uma semana.

Investindo em territórios como esporte e entretenimento, o Kwai visa oferecer experiências complementares ao conteúdo das mídias tradicionais. Com o Flamengo, isso se traduzirá em conteúdos exclusivos, como bastidores dos treinamentos, lances e outras novidades disponíveis apenas no perfil do clube na plataforma.

Essa parceria promete não apenas fortalecer a presença do Flamengo nas redes sociais, mas também proporcionar aos torcedores uma experiência única e envolvente, alimentando ainda mais a paixão pelo clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários