Boa fase de Rossi ganha destaque na imprensa europeia


A performance excepcional de Agustín Rossi no gol do Flamengo está chamando a atenção da imprensa europeia. O diário AS, da Espanha, destacou a notável "volta por cima" do argentino em sua edição desta sexta-feira (15).


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O jornal relembrou os desafios enfrentados por Rossi ao longo de 2023, desde sua saída conturbada do Boca Juniors até os meses difíceis no Al Nassr, por empréstimo. Descrevendo-o como um dos melhores goleiros da América do Sul, o AS ressaltou a reviravolta impressionante do arqueiro nos primeiros jogos de 2024, após um período turbulento.

Com a boa sequência de jogos, Rossi parece estar retornando ao topo de sua forma. O diário espanhol até especulou sobre a possibilidade de seu retorno à seleção argentina, destacando-o como um possível candidato para a Copa América, e ressaltou sua importância no cenário do futebol sul-americano.

Em nove jogos pelo Campeonato Carioca, Rossi e o Flamengo sob o comando de Tite mantiveram a meta invicta, consolidando ainda mais a ascensão do goleiro argentino na temporada.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários