Primeiro adversário do Flamengo na Libertadores, vence após 45 dias sem vitórias


O Millonarios (COL) que vai enfrentar o Flamengo na estreia das equipes na Copa Libertadores da América 2024 no dia 2 de abril, voltou a vencer uma partida após 45 dias sem vitórias, a equipe de Bogotá encerrou uma sequência de sete jogos sem vitória ao derrotar o Santa Fé (COL) por 3 a 1.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após 45 dias sem experimentar o sabor da vitória, o Millonarios quebrou o jejum. Sua última vitória remontava a 11 de fevereiro, contra o Atlético Nacional (COL), fora de casa. Desde então, foram cinco derrotas e dois empates.

O Santa Fé começou na frente com Hugo Rodallega, mas o Millonarios respondeu rapidamente com Daniel Cataño. Nos acréscimos, Santiago Giordana virou o jogo para os mandantes e Diego Hernandez, do Santa Fé, marcou um gol contra, selando o placar final.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar da vitória, o Millonarios ainda está distante dos líderes do Campeonato Colombiano, acumulando 16 pontos até agora. O líder é o Bucaramanga, com 26 pontos, enquanto o Independiente Medellín é o oitavo colocado, com 18 pontos, encabeçando o grupo que avança de fase na competição nacional.

O embate entre Millonarios e Flamengo está marcado para o dia 02 de abril, em Bogotá, às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada da Libertadores. A Conmebol definiu Darío Herrera como o árbitro do jogo.

Antes de enfrentar o Millonarios, o Flamengo tem um compromisso contra o Nova Iguaçu. O time rubro-negro entra em campo no sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários