Narrador da Band provoca o Flamengo após gol anulado: 'O choro é livre'



Durante a transmissão de Flamengo x Fluminense pelo Campeonato Carioca, o narrador Sergio Mauricio causou polêmica ao soltar o grito de 'gol', que acabou sendo anulado após revisão do VAR. Informado sobre a revolta dos jogadores rubro-negros, o narrador respondeu: "É, mas o choro é livre."


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O lance em questão envolveu um gol marcado por Pedro, que foi anulado devido a uma falta em Keno, detectada pelo VAR. Diante da reclamação dos jogadores do Flamengo sobre a eficácia do VAR em situações desfavoráveis ao time, Sergio Mauricio provocou com a frase "o choro é livre".


Essa não é a primeira vez que o narrador causa controvérsias envolvendo o Flamengo. Anos atrás, ele foi criticado por chamar os torcedores do clube de "duros e favelados" durante uma transmissão de Fórmula 1. Seu comportamento foi duramente julgado como inadequado e parcial.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Do NF: O narrador que é botafoguense deve está engasgado com o Flamengo, devido seu time do coração ser conhecido por ser o clube do Chororô, graças ao rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários