Flamengo quebra recorde de público na temporada do futebol brasileiro


O Flamengo fez história neste sábado (02) ao vencer o Madureira por 3 a 0, garantindo não apenas o título da Taça Guanabara, mas também quebrando o recorde de público da temporada até o momento, com 63.422 pessoas presentes no Maracanã.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No confronto contra o Madureira, o estádio registrou um total de 63.422 espectadores, sendo 60.292 pagantes. Com esse feito, o Flamengo se torna o novo detentor do recorde de público do futebol brasileiro em 2024, superando a marca anterior do Fluminense na Recopa Sul-Americana, que foi de 61.217 pessoas.

Este título da Taça Guanabara representa o primeiro troféu da temporada para o Flamengo. Em uma tarde memorável, diante de uma multidão, Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira marcaram os gols da vitória, assegurando o título para o Mais Querido.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com a conquista em mãos, o Flamengo agora aguarda o desfecho da 11ª rodada para conhecer seu adversário nas semifinais do torneio estadual. A atmosfera vibrante do Maracanã reflete não apenas o sucesso do time, mas também o apoio inabalável de sua apaixonada torcida.

Imagem: Agif

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários