Flamengo joga nesta quinta pela semifinal da Libertadores sub-20, veja onde assistir


Sonhando com o título inédito da Copa Libertadores Sub-20, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (14) para enfrentar o Rosario Central, da Argentina, pelas semifinais da competição. A partida, que será realizada em jogo único, está marcada para às 18h30 (horário de Brasília) no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com uma campanha impecável na primeira fase, o Flamengo se consolidou como a melhor equipe da Libertadores Sub-20 até o momento. Liderado pelo técnico Mário Jorge, o Rubro-Negro foi o único time a conquistar 100% de aproveitamento, somando nove pontos em três jogos.

Do outro lado da chave, o Rosario Central também chega à semifinal com moral. O time argentino terminou a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo B, com seis pontos conquistados em três partidas.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Para acompanhar as joias da base do Flamengo em busca da final, o torcedor terá três opções de transmissão:
  • SporTV: canal de televisão fechada;
  • BandSports: canal de televisão fechada;
  • GOAT: canal no YouTube.
Flamengo e Rosario Central prometem um duelo emocionante pela vaga na final da Libertadores Sub-20. A partida será um teste importante para a equipe rubro-negra, que busca confirmar o favoritismo e dar mais um passo rumo ao título inédito.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários