Flamengo e Mercado Livre criam campanha para torcedores desenharem nova camisa do clube


Nesta quinta-feira, o Mercado Livre, em parceria com a Reserva, lançou a campanha "Jogada de Artista", convidando os torcedores do Flamengo a serem protagonistas na elaboração da estampa do novo uniforme promocional do clube.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre, ressalta: "Convidamos os torcedores a colocarem toda sua imaginação em campo, se jogando nas cores, desenhos e estampas."

Os interessados em participar devem enviar seus desenhos para o e-mail camisadossonhos@flamengo.com.br até a próxima terça-feira (12), seguindo as instruções disponíveis no site da promoção.

A escolha da estampa será feita por votação popular, que ocorrerá nos dias 14 e 15, nas contas oficiais do Flamengo no X (antigo Twitter) e Instagram. O modelo mais votado será apresentado no sábado (16) e estará disponível para venda a partir do dia 25 deste mês.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A nova camisa, desenhada por um torcedor, será parte de uma coleção limitada, vendida exclusivamente na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, com frete grátis e envio rápido. A plataforma de comércio eletrônico é patrocinadora oficial do clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários